Prefeitura e Embratel promoverão Projeto Educonexão

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Evento inaugural acontece hoje; objetivo do projeto é oferecer tecnologias digitais e formação para melhorias no ensino

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituo NET-Claro-Embratel e o Instituo Crescer, realizará o projeto “Educonexão” na cidade. O evento inaugural acontece hoje, segunda-feira (22/10).

Com a parceria, o projeto tem como objetivo oferecer mecanismos para o desenvolvimento e conhecimento na área de educação para alunos e profissionais da rede municipal de ensino, por meio de capacitação dos professores da rede municipal de ensino para a utilização de tecnologias digitais na sala de aula, além de disponibilizar TV a cabo e internet para todas as escolas do município que estejam em região cabeada.

A solenidade de abertura contará com a presença de gestores e convidados e terá a palestra intitulada “Escola.com”, da Diretora Técnica do Instituto Crescer Luciana Allan. Durante a solenidade, será realizada assinatura da Minuta de Doação, que beneficiará as escolas localizadas em região cabeada no município com 2 pontos de TV e 2 de Internet, e também a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que beneficiará os professores com uma formação em metodologias para o uso das tecnologias digitais na educação.

Evento: Cerimônia de Abertura Projeto Educonexão

Data: 22/10/2018 – 14h

Local: Polo UAB – R. Alexandre Berbari, nº101, Jd. São Lourenço

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam