Prefeitura finaliza a implantação de grama sintética em 10 quadras poliesportivas

prefeitura finaliza implantacao de grama sintetica

Com o objetivo de melhorar os equipamentos esportivos públicos para prática de atividades físicas, a Administração Municipal segue comprometida em executar melhorias nos espaços esportivos do município. Para isso, a Prefeitura iniciou o projeto de implantação de gramado sintético em quadras poliesportivas dos Centros Integrados de Lazer e Esportes (Ciles). Nessa primeira fase foi instalado o material em 10 equipamentos esportivos.

A implantação de grama sintética tem a finalidade de melhorar as atividades dos jovens e de todas as pessoas que utilizam o espaço. Capaz de oferecer um novo visual e estética para as quadras, o material sintético também dispõe de inúmeros benefícios, possuindo maior resistência e durabilidade, além de ser de fácil implantação e manutenção.

Os Ciles que receberam essa nova roupagem são: Ciles Florisvaldo Grasson, no Lavapés; Ciles São Lourenço; Ciles Maria Zamana Garisto, Toró; Ciles Armindo Souza Leme, na Vila Garcia, Ciles Benedito Terribile, Vila Aparecida; Ciles São José; Ciles José Cerqueira, Jardim Morumbi; Ciles Jardim Águas Claras; Ciles Parques dos Estados e Ciles das Pedras, na Vila Garcia.

Seis dos 10 Ciles já foram entregues para a população: Ciles Florisvaldo Grasson, no Lavapés; Ciles São Lourenço; Ciles Maria Zamana Garisto, Toró; Ciles Armindo Souza Leme, na Vila Garcia, Ciles Benedito Terribile, Vila Aparecida e Ciles São José.

Os outros quatro (José Cerqueira, Jardim Morumbi; Ciles Jardim Águas Claras; Ciles Parques dos Estados e Ciles das Pedras, na Vila Garcia) estão prontos e em vias de serem inaugurados.

Em breve todos eles estarão disponíveis para usufruto da população local, que poderá praticar atividades esportivas em um ambiente novo e adequado, que é um dos objetivos da Administração Municipal, preocupada em ofertar mais lazer e entretenimento às pessoas.

A empresa responsável pelas obras é a TD Construções, Redes e Instalações de Gás Eireli.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam