Prefeitura realiza barreira sanitária nas entradas da cidade

A Prefeitura de Cambuí realizou na manhã dessa quinta-feira, 30, véspera de feriado de 1º de maio, uma barreira sanitária nas entradas da cidade, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O intuito da ação foi de conscientizar os motoristas sobre os cuidados para se evitar a propagação do novo coronavírus no município, informar sobre práticas de saúde e assepsia, assim como orientar para que sejam evitadas aglomerações.

Outra função da barreira foi aplicar um questionário a quem passou pelo local. No questionário, deveria ser indicado local de origem, presença de sintomas e telefone de contato, para que a Secretaria entrasse em contato posteriormente, para maior controle.

A Administração Municipal reitera para que os munícipes fiquem em casa, só saiam se for de extrema necessidade e sempre usem máscara de proteção, que agora é de uso obrigatório em todo município.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cambuí

barreira sanitaria

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam