Primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa é realizado em Bragança Paulista

04.03.2018 Circuito Paulista de Futebol de Mesa (1)

Foi realizado no último final de semana, entre 3 e 4 de março, a primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa, no Clube de Regatas Bandeirantes, em Bragança Paulista. A equipe de Futebol de Mesa do Bragantino conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, nas competições.

A competição denominada 1º PRO 2018, pela Federação Paulista de Futebol de Mesa -  FPFM, escolheu Bragança Paulista, pelo segundo ano consecutivo, como sede da primeira etapa da competição que é composta por 8 etapas realizadas durante o ano.

São várias categorias disputadas entre adultos e master. No último final de semana, a disputa contou com 160 participantes, divididos em 17 clubes do estado, 7 da capital e 10 do interior. O destaque de botonista foi de Thiago Machado que conquistou a 4ª colocação na disputa da segunda divisão, no sábado.

No dia 18 de março, a equipe do Bragantino jogará em São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de mesa.

Aos interessados, os treinos são realizados todas às terças-feiras, a partir das 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, e todos estão convidados para participar ou conhecer a modalidade de Futebol de Mesa.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

04.03.2018 Circuito Paulista de Futebol de Mesa (3)

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam