Produção Associada ao Turismo: projeto incentiva empreendedorismo e negócios no mercado turístico de Extrema

Os empreendedores turísticos encontram em Extrema um ambiente seguro e fértil com apoio do projeto Produção Associada ao Turismo, uma ação em rede coordenada pela Secretaria de Turismo com o objetivo de incentivar os profissionais e empresas que atuam na economia do turismo: produtos artesanais, gastronomia, arte e muito mais.

Hoje, 71 empreendedores de Extrema participam do projeto e vêm recebendo cada vez mais destaque através das atividades turísticas e mais opções de comercialização de seus produtos e serviços.

Um dos destaques é a loja “ArtExtrema – Produção Associada ao Turismo”, localizada no Terminal Rodoviário de Extrema, onde são comercializados produtos de 20 talentosos artesãos locais, como artigos de decoração para casa, peças de cerâmica e madeira, bolsas, roupas bordadas, bijuterias e muito mais. A loja funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e também aos sábados das 09h às 13h.

A renda obtida pela venda dos produtos da “ArtExtrema” proporciona oportunidades, qualificação e valorização de pessoas que fazem da arte seu modo de viver, e fortalece toda a economia local.

Acesse o Catálogo da Produção Associada ao Turismo e confira os produtos e atividades realizados pelos 71 participantes do projeto: www.extrematur.com.br/publicacoes/catalogo-da-producao-associada-ao-turismo/.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam