Programação do transporte público é alterada para se adequar às medidas de quarentena do município

Os ônibus circularão no período de 29 de março a 1º de abril, com horários da escala realizada aos sábados

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa à população, que no período de 29 de março a 1º de abril, os horários dos ônibus do transporte público serão alterados e passarão a atender a escala realizada aos sábados. A mudança ocorre tendo em vista as medidas de quarentena instituídas ao município, bem como a antecipação de feriados na cidade, conforme os Decretos Municipais nº 3.524/2021 e 3.525/2021.

As programações dos horários das linhas de ônibus foram revisadas, com o intuito de adequar a oferta de viagens, levando em consideração a queda da demanda de passageiros prevista para os próximos dias, conforme esperado devido às medidas de combate à proliferação do Covid-19. Com isso, o Transporte Público Municipal funcionará com 88,4% da sua capacidade, em relação aos dias úteis.
Para consultar os itinerários e horários de cada linha, os interessados podem acessar o endereço eletrônico (www.jtptransportes.com.br).

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

25.03.2021 Programação do transporte público é alterada para se adequar às medidas de quarentena_1_25.03.2021 Programação do transporte público é alterada para se adequar às medidas de quarentena_2_

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam