Quarteto Misto de Corrida de Montanha vencem na KTR Revezamento Volta à Ilhabela

Foto: cedida pela atleta

Foto: cedida pela atleta

Equipe 2Lus & 2Lulus disputaram a prova com o lema “um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade”

No último dia 15 de setembro, aconteceu no litoral paulista a KTR Revezamento Volata à Ilhabela. A disputada tinha um percurso de 100 km, dividido em 12 trechos entre asfalto, terra e trilha. A categoria principal (PRO) teve equipes de 7 a 10 atletas, mais 1 atleta para o Desafio de SUP (5km). Além da categoria PRO, teve a categoria SPORT com equipes de 4, 6 e até 10 atletas que percorreram os mesmos 12 trechos da categoria principal com 100 km. Neste caso dentro da categoria SPORT, não houve o Desafio de SUP.

A atleta extremense Elizabete Prado que este ano já disputou e venceu diversas provas de corrida de montanha, participou desta etapa da KTR, na categoria SPORT, juntamente com mais três atletas. São eles: Patrícia Honda, Luis Robles e Luiz Torres, formando assim o quarteto 2Lus & 2 Lulus.

Em entrevista a atleta contou que a frase dita por um dos integrantes da equipe resume tudo o que viveram na prova “um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, um sonho sonhado junto é realidade”, pois alcançaram o tão sonhado Revezamento KTR Volta à Ilhabela.

“Desde que saiu o calendário da KTR Séries 2018,  colocando às etapas no meu calendário me deparei com essa, e foi assim como um estalo, coloquei sem ter à menor ideia de como seria, de início convidei um dos guerreiros Luiz Torres para fazer dupla, quando descobri que não havia dupla e sim quarteto e equipes maiores, nesse tempo o Luiz lembrou dos amigos Patrícia Honda e Luis Robles, achei o máximo porém estava difícil de falarmos, mas após à KTR Serra Fina em Junho, tudo foi se concretizando, nos encontramos lá, e aí nasceu a equipe de uma brincadeira, o nome 2Lus &2Lulus, equipe essa que sem tempo por causa da correria e cidades diferentes, nem teve tempo de fazer uma reunião para acertar tudo fomos acertando via whatts num grupo que montamos”, comentou Elizabete.

De acordo com a atleta, o quarteto se reuniu no dia da prova em Ilhabela, mas isso não fez que em momento algum, nenhum dos integrantes da equipe deixassem de cumprir o seu papel e de forma brilhante, todos unidos numa só cabeça, uma só garra, um só objetivo, o de serem campeões. O que fez quatro amigos, Elizabete Prado, Patrícia Honda, Luis Robles, Luiz Torres, se tornarem um só (Os Lus ).

“Dá minha parte quero agradecer a Deus, a família que ficou novamente, e esses três amigos sem vocês seria impossível ter nascido Os Lus, aos patrocinadores, a Prefeitura de Extrema, e O Registro abrilhantando ainda mais”, finalizou Elizabete Prado.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam