Recém-iniciada, reforma de escola no Jardim da Fraternidade prossegue em ritmo contínuo

Iniciada em meados do mês de maio, a obra de reforma da Escola Municipal Fernando Amos Siriani, no Jardim da Fraternidade, segue em andamento constante. No momento estão sendo realizadas no local atividades como a retirada das telhas do pátio central para substituição por um novo material, assim como a reforma do telhado dos demais anexos do prédio.

No local ainda serão executados serviços como a pintura em geral, manutenções elétricas e hidráulicas, substituição de lâmpadas por luminárias em LED, reforma da área da quadra, recuperação de trincas, troca de rodapés, dentre outros. A empresa responsável pela obra é a empresa BPS Elétrica e Construções Eireli.

Os prédios próprios da Educação têm recebido toda atenção necessária e a maioria já passou por inúmeras melhorias, sejam elas realizadas pela equipe de manutenção da educação ou por empresas terceirizadas por licitação. A Administração Municipal preza por oferecer uma infraestrutura adequada para conforto e bem-estar dos alunos e docentes da Rede Municipal de Ensino.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

08.06.2021 E.M. Fernando Amos Siriani (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam