Reforma do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas é entregue

Prefeitura também assinou Ordem de Serviço para a reforma do Centro de Reabilitação Municipal

A Administração Municipal vem trabalhando pela manutenção dos equipamentos públicos. Dessa forma, diversos locais estão passando por reformas e revitalizações. Na tarde da última sexta-feira (04/06), mais uma importante obra foi entregue, desta vez, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) “Dr. Francisco de Assis Leme”, localizado no Bairro do Matadouro.

A Secretária de Saúde, Marina de Oliveira, informou que esta é a 30ª entrega de unidades da Saúde que passou por reforma e revitalização desde janeiro de 2017, com investimento total de R$ 259.693,77, oriundos de recursos próprios. No local, foram realizados serviços como a pintura interna e externa, colocação de telas e gradis, manutenção do telhado, troca parcial de pisos, substituição de portas, manutenção elétrica e hidráulica, adequação de ambiente, acessibilidade com colação de piso tátil e informação em braile e construção de prédio para a farmácia.

“Hoje é um dia de alegria. Estamos entregando a 30ª revitalização na área da saúde. São 30 prédios já revitalizados! É mais saúde para a população e hoje também é um dia especial, pois assinamos a Ordem de Serviço para reforma do Centro de Reabilitação, outro importante equipamento de saúde que auxilia as pessoas a desenvolverem o seu potencial físico e psicossocial. Vamos em frente!”, falou o Prefeito Jesus Chedid.

Na ocasião, o Deputado Estadual Edmir Chedid parabenizou a todos os profissionais de saúde e aproveitou para afirmar a vinda do Governador do Estado de São Paulo João Doria e do Vice-Governador Rodrigo Garcia nos próximos dias, em que devem trazer alguns anúncios, dentre eles, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro da Região de Bragança.

O Vice-Prefeito Amauri Sodré esteve presente na entrega da reforma do CAPS AD e agradeceu a presença dos familiares do homenageado, sendo a Maria Lúcia, Zilda Leme e Ricardo Francisco Filocomo, além de parabenizar a todos os servidores da unidade pelo serviço prestado com muito carinho e qualidade a toda população local.

Ordem de serviço para a reforma do Centro de Reabilitação

Na ocasião, a Prefeitura de Bragança Paulista também deu Ordem de Serviço para a empresa Hebrom Construtora 7 Ltda. para a reforma de mais um equipamento de saúde do município, o Centro de Reabilitação Municipal, localizado no Bairro do Matadouro. A obra foi licitada pelo valor de R$ 323.161,12.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

07.06.2021 Reforma do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas é entregue (3) 07.06.2021 Reforma do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas é entregue (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam