Reforma e restauro no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes entram em fase de finalização

Obras estão na fase 4 e devem ser entregues em breve

Nesta segunda-feira (12/07), o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) repassou à Prefeitura de Bragança Paulista o valor de R$ 856.864,22 para conclusão da fase 4 das obras de reforma e restauro no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes.

A fase final contempla a estruturação do teatro, implantação de som, iluminação e cortinas, instalação de luminárias e mobiliários, sinalização de emergência, fixação de equipamentos de acessibilidade, corrimãos e guarda-corpos, entre outros itens.

Com a conclusão das obras, o Centro Cultural Teatro Carlos Gomes será o principal polo de difusão e fomento da cultura no interior de São Paulo graças a sua infraestrutura que conta com dois teatros, galeria de arte, salões de exposições, salas para oficinas, workshops e cursos, salas de leitura, biblioteca infantil e adulta, entre outros espaços totalmente adaptados para acessibilidade.

As obras no local estão sendo concluídas com êxito graças ao empenho da Administração Municipal e do intermédio do Deputado Estadual Edmir Chedid em reaver os convênios perdidos junto ao Governo do Estado.

Restaurar os nossos patrimônios históricos é fundamental para resgatarmos a memória, a identidade e a riqueza cultural existente em nossa cidade. Dessa forma, a Prefeitura segue empenhada em oferecer espaços que enalteçam a riqueza que o nosso município oferece.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

DCIM101MEDIADJI_0081.JPG DCIM101MEDIADJI_0077.JPG

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam