Resultado da prova escrita, convocação para prova prática e reaplicação da prova para o cargo de publicitário do concurso público 001/2017

O Município de Extrema, torna pública a relação dos aprovados no Concurso Público Edital 001/2017 na prova objetiva realizada no dia 04 de março de 2018. A relação completa de aprovados encontra-se no site www.consesp.com.br e no site da Prefeitura www.extrema.mg.gov.br

 Os candidatos aprovados e classificados, conforme estabelecem os itens 4.2.2 e 4.2.3 do Edital de Concurso, estão convocados para a PROVA PRÁTICA, que será realizada no dia 08 DE ABRIL DE 2018, a saber:

08 DE ABRIL 2018 (DOMINGO) – 8 HORAS

CARGOS

CLASSIFICADOS PARA PROVA PRÁTICA

LOCAL

Mecânico de Veículos a Diesel Candidato Classificado. “DEPARTAMENTO DE OBRAS E URBANISMO” Rua Pau Brasil, 305 – Bairro Vila Rica – Extrema/MG.
Ajudante de Obras Todos candidatos classificados.
Eletricista de Autos Todos candidatos classificados.
Operador de Máquinas Todos candidatos classificados.

 

08 DE ABRIL 2018 (DOMINGO) – 10 HORAS

CARGOS

CLASSIFICADOS PARA PROVA PRÁTICA

LOCAL

Eletricista Do 01º ao 10º candidatos classificados. “DEPARTAMENTO DE OBRAS E URBANISMO” Rua Pau Brasil, 305 – Bairro Vila Rica – Extrema/MG.
Mecânico Do 01º ao 15º candidatos classificados.

 

08 DE ABRIL 2018 (DOMINGO) – 10H30min.

CARGO

CLASSIFICADOS PARA PROVA PRÁTICA

LOCAL

Cozinheiro(a) Todos candidatos classificados. “ESCOLA MUNCIPAL DE EDUCAÇÃO TEMPO INTEGRAL (EMETI) CELSO LUIS FERREIRA PÓ” Rua União Soviética, s/n°  – Bairro Vila Esperança – Extrema/SP.

 

Os candidatos ao cargo de OPERADOR DE MÁQUINASdeverão estar com posse de suas respectivas Carteiras de Habilitação na Categoria exigida no Edital de Concurso, sem restrições e com prazo de validade respectiva não vencida. 

Para o cargo de PUBLICITÁRIO, fica invalidada a prova, pela falta de correlação com o conteúdo programático descrito pelo Edital de Retificação do Concurso Público 001/2017, de 20 de novembro de 2017. Para efeito de reaplicação, fica mantido o Conteúdo Programático de conhecimentos específicos previsto pelo Edital de Retificação do Concurso Público 001/2017, bem como o conteúdo programático das disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, previsto no Anexo III do Edital de 09 de outubro de 2017.

Os candidatos inscritos e PRESENTES à prova objetiva aplicada para o cargo de PUBLICITÁRIO ESTÃO CONVOCADOS para a reaplicação a ser realizada no dia 08 DE ABRIL DE 2018, na “ESCOLA MUNCIPAL DE EDUCAÇÃO TEMPO INTEGRAL (EMETI) CELSO LUIS FERREIRA PÓ” Rua União Soviética, s/n° – Bairro Vila Esperança – Extrema/SP, a saber:

 

08 DE ABRIL DE 2018 (DOMINGO)

Horário de Abertura dos Portões: 8h00min

Horário de Fechamento dos Portões: 8h45min

Início das Provas: 9 horas

 

Os candidatos deverão comparecer nos locais das provas acima discriminados, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos, munidos de caneta azul ou preta, e documento de identificação com foto no original, conforme Edital de Concurso.           

Nos horários estabelecidos, os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>