Após ter sido o primeiro energético do Brasil a ser lançado em garrafa PET, o Vulcano inova mais uma vez. Agora vendido em latas, as novas embalagens serão fabricadas com a utilização da tecnologia EditionsTM Super Premium, de uso exclusivo da Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul. A marca pretende impactar, assim, os consumidores por meio de seis rótulos colecionáveis com imagens e textos diferentes. A novidade já está disponível nos mercados das regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.
Sobre a Rexam
A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.
Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, 11 delas no Brasil, espalhadas pelas cinco regiões do país. Para mais informações, acesse: www.rexam.com.