Santa Rita do Sapucaí recebe o primeiro Banco24Horas

site-Banco24Horas_novo-moisaco

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Santa Rita do Sapucaí. Acaba de ser inaugurado o caixa eletrônico no SUPER ALVORADA I (Rua Comendador Custódio Ribeiro, 99, Centro). A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander.

São mais de 18.500 Banco24Horas instalados em todo o país, supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizados nos canais do Banco e no Banco24Horas. Mais informações no site:

http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas .

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam