Sargento Judson deixa Itapeva e Sargento Wiliam assume comando na cidade

25073402_1435476476550692_9116467663996132718_o

 

Nessa segunda-feira, dia 11 de dezembro o Sargento Judson se emocionou com a supresa de despedida feita pela prefeita e vice-prefeito de Itapeva em agradecimento aos serviços prestados ao municipio. O sargento está se despedindo de Itapeva para assumir uma nova etapa profissional em Barbacena. A surpresa foi uma café da manhã especial feita na sede da prefeitura e contou com a participação dos policiais militares que atuam na cidade e funcionários do administrativo.

Em suas palavras, a prefeita Claudia Viveani – Vivi, disse que uma das funções mais importantes na sociedade é a de policial, pois é essencial saber que existe proteção ao cidadão! Ressaltou  que o trabalho feito pelo Sargento em Itapeva, além de cumprir com a difícil missão de garantir a segurança pública, também fez com que a população se aproximasse da polícia!

“O sargento deixou sua marca ao aproximar a PM da população. Também foi essencial ao fazer um maravilhoso trabalho frente a nossa Fanfarra FAMITA que muito nos deu e dá orgulho. Ele mostrou aos adolescentes da fanfarra que eles eram capazes e mudou o dia a dia de cada um deles”, comentou a prefeita.

O vice-prefeito Carlos Clemente também agradeceu ao Sargento Judson e aproveitou para dar boas-vindas ao Sargento Wiliam que assumira o comando em Itapeva. “Tenho certeza e confiança que o Sargento Wiliam fará um trabalho tão relevante quanto o sargento Judson. Itapeva é privilegiada por ter policiais comprometidos”. Carlão, como é conhecido, ainda enfatizou o apoio da administração pública aos PMs. “Quero ressaltar que o poder executivo está em parceria com a Policia Militar e estamos aqui para auxiliar no que for preciso”.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Itapeva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam