Trio rouba carga de cigarros e fazem reféns em Pouso Alegre

foto_edsonoliveira_eptv

Funcionários de um depósito da empresa de cigarros Souza Cruz, que fica na cidade sul-mineira de Pouso Alegre, foram feitos reféns por um bando de ladrões. Três homens obrigaram os cinco colaboradores  encher os veículos que foram utilizados na ação criminal.

A empresa fica em frente a um batalhão da PM (Polícia Militar), na Rua Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro São Cristóvão. Segundo os agentes militares, dois, dos três suspeitos – estavam armados. Eles aproveitaram o momento em que veículos entravam no depósito e anunciaram o roubo. Os reféns foram amarrados e colocados no compartimento de carga dos carros e os outros dois foram obrigados a dirigir os veículos.

Ainda no bairro São Cristóvão, os ladrões transferiram a carga para um caminhão e os reféns foram liberados – sem ferimentos – no município paulista de Jundiaí. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PM de Pouso Alegre, o grupo de bandidos agiu como se fossem funcionários da empresa, o que não despertou atenção dos agentes militares. Não foi divulgada a quantidade de carga roubada.

FOTO: Edson Oliveira / Reprodução EPTV

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam