Universitários que utilizam transporte público deverão fazer cadastro junto à Garagem Municipal

Os universitários que utilizam ou que pretendem utilizar os ônibus da Prefeitura de Extrema para irem até a faculdade: o prazo para o recadastro e cadastro é até dia 26/02/2021.

Tanto os alunos que irão fazer o recadastro quanto os que farão o cadastro, deverão levar até a Garagem Municipal uma cópia do RG, CPF, um comprovante de endereço, um declaração de matrícula (atual) do curso, duas fotos 3×4 e ficha de cadastro preenchida, disponível no site da Prefeitura de Extrema. As fotos serão necessárias para a confecção da carteirinha, que será obrigatória no ano de 2021. As cidades que estarão com o transporte gratuitos são Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e Extrema.

Para mais informações, ligue (35) 3435-3073 ou vá até a Garagem Municipal, na Rua Pau Brasil, 245 – Bairro Vila Rica. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam