Vestibular da FAEX acontece neste domingo em Extrema e Cambuí

Uma das provas mais aguardadas na região, o vestibular da FAEX (Faculdade de Extrema) acontece neste domingo, 27 de outubro, reunindo milhares de estudantes em busca de vaga num dos 12 cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Neste ano, a faculdade apresenta uma novidade, com a realização simultânea da prova em duas cidades, Extrema e Cambuí.

Atualmente, são oferecidos cursos nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Mecatrônica Industrial e Psicologia.

Em Extrema, o vestibular acontecerá na sede da FAEX, localizada no bairro da Vila Rica. Já em Cambuí, a prova será realizada na Escola Estadual João Lopes (rua Nico Alexandre, nº 69, Centro). O início será às 13 horas (os alunos estão sendo orientados a chegar no local de sua prova com antecedência de 1 hora) e o término será às 17 horas.

O que levar

O aluno inscrito no vestibular FAEX deverá se apresentar portando um documento de identificação com foto, caneta esferográfica, lápis e borracha. Nos locais da prova, estarão fixadas as listas com a informação da sala onde o aluno fará a avaliação.

Ainda dá tempo

O vestibular da FAEX será realizado amanhã, mas ainda dá tempo para quem não se inscreveu participar. As inscrições seguem acontecendo e podem ser feitas pelo site oficial da faculdade (faex.edu.br/vestibular).

A FAEX

Completando 17 anos de história, a FAEX vem se tornando, cada vez mais, uma referência em Ensino Superior na região. Com uma equipe de professores qualificados e contando com uma estrutura incrível que inclui modernos laboratórios, a faculdade ostenta um altíssimo percentual de 95% de ex-alunos empregados no mercado de trabalho.

Comparando com outras instituições de nossa região, a FAEX apresenta ainda outras vantagens, como mensalidades mais acessíveis e um plano próprio de descontos para os alunos matriculados (somados, os descontos podem chegar a 40%).

Fonte: Assessoria de Imprensa/FAEX

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam