A história de Pedro Henrique Nogueira Duarte, o “Pedrinho” comoveu e está mobilizando diversas pessoas, da cidade e região, dispostas a ajudá-lo.
Pedrinho de apenas 7 anos, sempre lutou pela vida. Ainda bebê foi diagnosticado com um problema no coração, fez tratamentos, tomou diversas medicações, até que em junho de 2014 conseguiu um transplante e tudo ocorria bem. Porém após alguns meses, foi diagnosticado com um tumor de estômago, devido ao uso constante de medicações.
Hoje, o pequeno guerreiro encontra-se internado no ITACI (Instituto de Tratamento de Câncer Infantil), em companhia apenas da mãe.
Segundo informado pelo pai, Pedrinho está bem e começando a se recuperar, as dores diminuíram, está mais ativo, mais em relação ao câncer ainda não há informações, é preciso refazer os exames para saber, se será necessário fazer mais quimioterapia ou se já vai fazer o transplante.
A família sempre zelosa lutou e luta junto com Pedrinho por sua melhora, mas infelizmente sabemos que não é fácil manter todas as despesas com o tratamento entre outros. Agora outra batalha foi travada pela família que é o problema financeiro.
A fim de ajudar a família, amigos e parentes lançaram nas redes sociais uma Campanha de apoio a família do Pedrinho e toda ajuda é bem-vinda, você pode contribuir com qualquer quantia que puder, ou colaborando com a divulgação e compartilhando o link da campanha:
Amigos e familiares agradecem desde já pelo ato de amor e solidariedade.
Dados para doação:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2715
Op: 013
Conta: 9969-9
Pedro Henrique Nogueira Duarte Guimarães
Todos estão ajudando Pedrinho nesta batalha e pensando nisso as proprietárias do Xikaboomm Buffet Infantil, também resolveram aderir a Campanha e promoverão no próximo dia 13 de junho um Chá Beneficente em prol deste guerreiro.
Os convites já estão à venda, no valor de R$ 20,00 por pessoa.
O chá terá início às 16h e término às 18h.
Juntos somos mais fortes! Contribua! Participe!
Mais informações para aquisição do convite ligue no (35) 3435-5889 ou 8467-5380