Piracaia foi alvo de uma situação inusitada na última terça-feira, dia 29 de junho. O youtuber (pessoa que faz vídeos para o site YouTube) Everson Zoio cumpriu alguns “desafios” em forma de pegadinha pelas ruas e estabelecimentos da cidade.
O primeiro deles foi falar no meio da rua em um telefone celular dizendo que pagou uma certa quantia e que quer a pessoa morta. O desafio proposto foi ele falar que pagou R$ 1 milhão, mas, como o valor era alto, Everson falou que pagou R$ 1.000 e que queria a pessoa morta. Ele gravou em dois locais da cidade: em um ponto de ônibus na Praça Francisco Ferreira Simões e em outro local, onde seis homens, que estavam sentados conversando, comentaram que deveriam ligar para a polícia.
O segundo desafio foi pedir demissão em uma empresa onde ele nem trabalha. Everson foi até a Associação Comercial e Empresarial de Piracaia (Acep), sentou na mesa da funcionária Daya Gomes e pediu demissão. Sem entender, Daya perguntou em qual empresa ele trabalhava e pediu para ver sua carteira de trabalho. Everson a enganou e perguntou se não era a Acep que fazia as demissões da região.
“Achei que o menino estava drogado. Seu linguajar era dominado pela gíria. Ele é tão bom, que nos faz olhar em seus olhos o tempo todo”, afirmou Daya, que não percebeu que era uma brincadeira e nem que Everson estava filmando o tempo todo com um celular. “Depois fiquei sabendo com a galeria mais jovem que ele é super famoso como youtuber”, completou.
O terceiro desafio foi entrar em um salão de cabeleireiro e pedir para cortar os cabelos do órgão genital. Neste desafio, ele quase arrumou confusão na barbearia Dom Quixote.
Em seguida, Everson foi desafiado a ir em um mercado e pagar a conta com grãos de feijão, cujo preço subiu bastante por conta da inflação. O youtuber foi no Hakuo e no Dia e divertiu bastante os funcionários dos locais. Por fim, Everson foi até um posto de gasolina, tentou pagar com feijão e revelou para o frentista que era uma pegadinha.
O canal de Everson Zoio no YouTube, tem mais de 3,4 milhões de inscritos.
Fonte: www.portalpiracaia.com.br