1 tonelada de alimentos é arrecadada em evento beneficente

Os alimentos foram doados ao Asilo São Vicente de Paula

IMG_4176

 Na tarde da última segunda-feira, 08, foi realizada a doação de 1000kg de alimentos ao Asilo São Vicente de Paula, em Extrema. A entidade sem fins lucrativos acolhe e atende pessoas a partir de 60 anos, dando a elas a assistência necessária e atuando como abrigo institucional.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização do 1° Extrema Tattoo Fest, evento beneficente promovido por Zé Wilson e Maia Souza, do estúdio Tattoo Clinic, e por Fábio Rodrigues. A convenção foi realizada no último fim de semana, nos dias 06 e 07 de abril, no campo do Extrema Futebol Clube.

De acordo com os organizadores, mais de 250 profissionais, entre tatuadores e body piercers, de todo o país estiveram presentes apresentando seus trabalhos à mais de 3.500 pessoas que prestigiaram o evento.

O 1° Extrema Tattoo Fest, que contou com a apresentação de 11 bandas e praça de alimentação, teve o objetivo de promover a “quebra de preconceitos, mostrando a arte corporal, além de, claro, ajudar a instituição com a arrecadação dos alimentos”, afirmou Fábio, um dos organizadores.

Ainda de acordo com ele, o evento foi um sucesso e já tem dada marcada para a segunda edição, que será em abril de 2020. Em nome dos organizadores do Extrema Tattoo Fest, Fábio aproveitou a oportunidade para agradecer aos visitantes e aos profissionais que contribuíram e “principalmente, com quem colaborou para a arrecadação de 1 tonelada de alimentos que foi doada”, destacou.

O organizador ainda agradeceu e enfatizou a importância do apoio recebido do Secretário de Cultura Pablo Farina, do Presidente da Câmara Leandro Marinho e do Vereador Mantega e seu assessor Vagner Pereira.

Fotos do evento e mais informações sobre a segunda edição podem ser encontradas no Instagram, em https://www.instagram.com/extrematattoofest/?hl=pt-br.

L60A6562-XLL60A6678-X2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam