25 mil pessoas prestigiaram o aniversário de 256 anos de Bragança Paulista

Além da principal atração da noite, o local contou com a apresentação de outros artistas locais 

Na noite do último domingo (15/12), o município de Bragança Paulista comemorou 256 anos de inúmeras conquistas, histórias e tradições, com uma grande festa na Passarela Chico Zamper, no Matadouro.

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura e contou com a participação de diversos artistas, como o Dj JJ, animando o público presente com diversos tipos de músicas e, em seguida, o Gustavo Borges, que interpretou no palco o duende rebelde, uma peça natalina. Na sequência, o grupo de samba e pagode, Um Novo Styllo, com vasto repertório do melhor da música brasileira, agitou a noite dos presentes no local.

O principal show da noite, Turma do Pagode, contou com um espetáculo audiovisual especial para comemorar a data, além dos diversos sucessos do grupo, como “Cobertor de Orelha”, “Deixa em Off”, “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Pesquisa no Google”, “Aonde Quer Chegar” e entre outros.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-prefeito Amauri Sodré, representado o Prefeito Jesus Chedid, a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira, o chefe da Divisão de Turismo Rivelino Oliveira e os Vereadores Paulo Mário e Ditinho Bueno.

“É gratificante ver o povo feliz, estamos reconstruindo a cidade e voltamos a receber visitantes de vários estados e outros países com o auxílio de cada um de vocês. Agradeço a presença de todos e aproveitem as nossas festividades com harmonia, alegria e descontração. Parabéns Bragança, parabéns Bragantinos”, comentou o Vice-prefeito Amauri Sodré.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

15.12.2019 Show Turma do Pagode (Aniversário 256 de Bragança)8 (3)DCIM101MEDIADJI_0088.JPG

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam