2ª OR Run contará com apoio oficial da PM

A 2ª edição da corrida de rua OR Run, realizada pelo Jornal O Registro, já possui o apoio oficial da Polícia Militar. Na tarde desta quinta-feira, 14, a equipe do jornal reuniu-se com o Comandante da 278ª Companhia de Polícia Militar, 1° Ten PM Rodolfo Augusto Pagani da Silva, responsável pelo policiamento em Extrema.

Durante a reunião, a PM foi informada sobre o percurso, que terá a largada no Parque de Eventos Municipal e seguirá pela Avenida Antonio Saes Peres, retornando ao Parque ao final da prova.

O Ten Rodolfo confirmou o apoio para a corrida, que contará com dois batedores da PM durante todo o percurso. Para ele, a presença da PM é imprescindível para a realização da prova com segurança. “Por haver um policial como batedor, o pessoal do trânsito respeita mais, evitando problemas”, pontuou o militar.

6f00068d-9ef9-43f2-b3de-5bcacc6f1900

A corrida

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a OR Run 5K, que já foi um sucesso no primeiro ano, terá agora sua 2ª edição, no dia 14 de abril. A largada será no Parque de Eventos Municipal, às 8h30.

As inscrições ainda estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 10 de abril, através do link: http://www.portaldascorridas.com.br/site/eventos.jsf?idevento=9520. Até a próxima quarta-feira, 20, os inscritos poderão escolher o tamanho da camiseta. Após essa data, o tamanho será entregue conforme a disponibilidade.

São 300 inscrições e serão 30 atletas premiados no total, divididos em 5 categorias (1 geral e 4 por idade). Na categoria por idade, os vencedores receberão troféu e na categoria geral, além do troféu, também terá premiação em dinheiro.

O kit será composto por camiseta, número de peito, chip descartável e medalha pós prova. Poderá conter também alguns produtos cedidos por patrocinadores e apoiadores do evento.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam