59° BPM promove solenidade de premiação aos destaques operacionais do segundo trimestre

O 59° Batalhão de Polícia Militar realizou na última terça-feira, 30, uma solenidade de premiação aos militares integrantes das principais ocorrências registradas ao longo do segundo trimestre de 2019. O evento aconteceu no pátio da sede da Unidade, em Extrema.

Para dar início ao cerimonial, o 1° Tenente PM Garcia, Subcomandante da 149ª Cia PM, prestou o anúncio regulamentar ao Major PM Gama, Subcomandante do 59° BPM, respondendo pelo comando.

Os presentes entoaram o Hino Nacional, como demonstração de elevado espírito cívico e patriótico e, posteriormente, iniciou-se a premiação. Oito profissionais foram certificados pela atuação nas duas principais ocorrências da área da Unidade, sendo uma em Itapeva e outra em Cambuí.

Além disso, outros três militares foram agraciados com certificados, visando destacar suas condutas na atividade operacional. Os policiais são avaliados por sua produtividade e pela qualidade dos serviços prestados à comunidade. Da mesma forma, um militar da atividade administrativa também foi agraciado.

As premiações visam valorizar o policial que trabalha diuturnamente na promoção da paz social. Militares das cidades e distritos que compõem da área de responsabilidade de policiamento do 59° BPM estiveram presentes assistindo ao cerimonial.

IMG_20190730_093914185_HDRIMG_20190730_094343613_HDRIMG_20190730_092007520_HDR

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam