59° BPM realiza 1° Seminário de Artes Marciais

artes marciais pm

O 59° BPM realizou na manhã desta terça-feira, 07 de agosto, o 1° Seminário de Artes Marciais da Unidade. O evento foi sediado na Sport Academia, em Extrema, e contou com a presença do Maj PM Sérgio de Castro Carolino, respondendo pelo Comando do 59° BPM e militares de toda a área da Unidade.

O seminário foi composto por duas aulas práticas, sendo a primeira sobre Karate, ministrada pelo Sensei Woody Hefner e a segunda sobre Muay Thai, ministrada pelo Professor Thiago Porto. As aulas foram um incentivo à prática esportiva bem como um incentivo a prática de técnicas de defesa pessoal para a atividade ostensiva do profissional de segurança pública.

O objetivo do evento foi de impulsionar uma maior capacitação física aos militares, os quais, a cada treinamento, apresentam-se mais aptos a atuar na construção de um ambiente seguro a todos os cidadãos mineiros. Além disso, a atividade visa o bem-estar físico e mental do público interno, visto que a prática de artes marciais proporciona diversos benefícios à saúde.

O comando da Unidade orgulha-se e reconhece a entrega de cada policial que se dedicou a atividade, buscando sempre o aperfeiçoamento de técnicas e, principalmente, a evolução pessoal.

Fonte: ACO-59° BPM

pm seminariopm

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam