76ª edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo!

No próximo dia 18 de setembro, domingo, acontece a 76ª edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, com início e chegada no Parque Municipal Octaviano Fornari (em frente à prefeitura de Pinhalzinho/SP), passando pela Pedra Bela, em um pedal desafiador de 45 Km, sendo 23km de ida e 22km de volta.

Com saída do centro de Pinhalzinho, o percurso passará por estradas de terra com subidas longas até a Pedra Bela, em um percurso de aproximadamente 23 km de ida. Esta primeira parte do percurso exigirá bastante esforço dos participantes. Haverá 03 pontos de hidratação na ida até a Pedra.

Chegando à Pedra Bela, os participantes poderão apreciar a vista de cima da Pedra, onde também haverá lanche e suco. O retorno terá aproximadamente 22 km, sendo 6 km por um caminho diferente da ida.

A volta contém mais descidas, mas também contém subidas, com isso, recomenda-se a todos que levem pelo menos 2 squeezes para água e alimentos para serem consumidos na ida e na volta do percurso.

A chegada será no mesmo local de início no centro de Pinhalzinho.

Travessia Pedra Bela: Neste evento o percurso irá se estender até a Pedra Bela ou Pedra do Santuário como também é conhecida, a qual pertence a cidade de Pedra Bela/SP. A parte urbana de Pedra Bela poderá ser avistada do alto da pedra.

Programação:

06h30 – entrega de kits

07h30 – encerramento da entrega de kits

08h00 – saída (+ cedo que as etapas anteriores)

Estrutura: 05 Pontos de hidratação, Lanche e suco, Kit do evento com revista Bike, Carros e caminhão de apoio, Mesa de frutas e apoio mecânico para reparos durante o percurso.

Inscrições até dia 14 de setembro.

Mais informações: www.circuitodecicloturismo.com.br

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam