Equipes da terceira idade participam de amistosos em Amparo

Terceira Idade participa de amistosos em Amparo (9)

Esses jogos visam a preparação dos atletas para os Jogos Regionais do Idoso – JORI.

Visando à preparação dos atletas para os Jogos Regionais do Idoso (JORI), as equipes da terceira idade de voleibol adaptado e jogos de salão estiveram na manhã da última sexta-feira 16, participando de jogos amistosos na cidade de Amparo.

A Administração Municipal vem intensificando os trabalhos esportivos com a terceira idade e desenvolvendo uma excelente equipe na cidade. Com esses trabalhos, em 2017, a equipe de Bragança Paulista ficou na 3ª colocação do JORI que foi disputado em Americana, conquistando muitas medalhas e um troféu.

Na próxima quinta-feira, 22, o amistoso entre as equipes de Bragança e Amparo acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, a partir das 7h30.

Aos interessados em participar do 22º JORI, ainda há vagas para treinamento em várias modalidades (Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez). As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), que fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, ou pelo telefone (11) 4034-2822.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>