Ação de conscientização é realizada em Monte Verde

Além de informar sobre as medidas em vigor, as agentes de saúde disponibilizaram máscaras e álcool em gel para os moradores

O distrito de Monte Verde recebeu uma ação de conscientização no último final da semana. Durante a ação, as agentes de saúde promoveram a orientação dos moradores na Tenda da Saúde, que foi instalada na Avenida Monte Verde. A atividade aconteceu no sábado e no domingo.

Além de orientar sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus que estão em vigor no município de Camanducaia, as profissionais também entregaram máscaras e disponibilizaram aos moradores álcool em gel 70% para a higienização das mãos.

Além disso, as agentes estavam à disposição para a verificação de temperatura corporal, assim como para encaminhar para a Associação Beneficente de Monte Verde, caso fosse necessário.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

conscientização mv

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam