Arte no Muro acontece em Santa Rita

site-arte-no-muro

No dia 29 de agosto, sábado, aconteceu no muro do Estádio Erasmo Cabral o Arte no Muro. A intervenção artística foi uma idealização da Prefeitura Municipal, com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e Guarda Municipal, com curadoria geral de Thais Bernardes de Oliveira e integrou o calendário oficial do Festival de Criatividade e Inovação Cidade Criativa, Cidade Feliz.

Participaram da intervenção os artistas DGO,  Luciano Correa, Amanda Suelen Marges, Stefanie Balduino Silva, Elisa Cristina de Souza, Jéssica Souza, Richard Daniel, Maria da Paz de Melo, Leila Mamud, Moisés Alessando de Melo, Luiz Carlos Adão de Melo, Marquinho, Flaviano Pivoto, Lê Flor, 4 b, Giovanna Brandão, Dais, J. Firmino, Lu Gouvêa, Maria Laura e Giovani Garcia, Paloma Faria e João, totalizando 23 artistas. Cada um com seu estilo único, mudou a cara do muro e mais uma intervenção artística foi realizada na cidade. Para a curadora Thais Bernardes, “Uma cidade realmente criativa tem que incentivar este tipo de evento. Muitos dos artistas que estão aqui hoje, não são conhecidos. Esta intervenção pode ser a faísca que precisava ser acesa para que estes talentos mostrem mais seu trabalho para a sociedade. Poder ampliar o acesso à arte para toda a comunidade é muito importante. Isso é o que me move para, cada vez mais, levar este tipo de ação cultural para as ruas de nossa cidade. O resultado foi incrível!”.

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam