Bragança Paulista reivindica recursos para saúde e infraestrutura urbana

site

Amauri Sodré, Natanael Ananias, Victor Hugo, Edmir Chedid e Leo do Toró durante reunião na Assembleia Legislativa.

O deputado Edmir Chedid (DEM) confirmou nesta sexta-feira, dia 6 de março, que irá reiterar ao governo do Estado a necessidade de investimentos para Bragança Paulista (Região Bragantina) em áreas como saúde pública e infraestrutura urbana.

A solicitação atende reivindicação apresentada pelos vereadores Leonel Pereira (Leo do Toró) e Natanael Ananias durante reunião com o parlamentar na quarta-feira, dia 4 de março, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. O ex-vice-prefeito de Bragança, Amauri Sodré, e o diretor executivo da Expresso Fênix, Victor Hugo Chedid, também marcaram presença.

Segundo Edmir Chedid, os vereadores destacaram a importância da destinação de recursos para reforma e aquisição de equipamentos às Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município. Melhorias na iluminação pública da SPA-009/010 (Rod. João Hermenegildo de Oliveira), a Variante do Guaripocaba, e a pavimentação da estrada vicinal Fernando Frias Fernandes, antiga Bragança-Pedra Bela, também estão entre as solicitações apresentadas.

As reivindicações têm como base relatório elaborado pelos vereadores que demonstra a necessidade de recursos para investimentos em saúde e melhorias em infraestrutura.

A partir de segunda-feira, 9/3, iremos reforçar junto ao Poder Executivo, por meio das secretarias de Estado da Saúde e de Planejamento e Desenvolvimento Regional, as demandas apontadas pelos vereadores em Bragança Paulista, para que sejam liberados recursos em benefício da comunidade bragantina, concluiu Edmir Chedid.

 

Fonte: Ascom/Edmir Chedid

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam