Camanducaia receberá ação de descarte de lixo eletrônico

Na sexta-feira, 30 de agosto, os munícipes poderão entregar seus lixos eletrônicos para descarte consciente

 A Prefeitura de Camanducaia em parceria com a Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel e com a Leggett&Platt estará realizando no mês de agosto uma ação de recolhimento de lixos eletrônicos no município.

O recolhimento acontecerá no dia 30 de agosto, uma sexta-feira. Todo o material deverá ser entregue na Praça Benjamin Guilherme de Macedo, entre os horários de 9h e 15h.

Não serão recebidos televisões e monitores de tubo abertos ou quebrados, além de lâmpadas e toners. Exceto esses, qualquer outro lixo eletrônico (eletrodomésticos de pequeno porte, computadores e afins, baterias e aparelhos portáteis, como smartphones e tablets) poderá ser entregue durante a ação.

Os lixos eletrônicos contêm componentes que podem contaminar o solo quando descartados de maneira incorreta. Visando isso, a ação recolherá os materiais para serem direcionados ao descarte correto, específico para estes casos, como a reciclagem.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam