Cambuí sedia reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí

1

O município de Cambuí sediou no último dia 08 a reunião ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí (CBH). O evento realizado no pólo UAB contou com a presença dos 24 membros representantes dos 43 municípios que fazem parte da bacia do Rio Sapucaí.

A reunião, que acontece periodicamente em municípios que integram o grupo, contou com representantes de diversos órgãos municipais, estaduais e federais ligados ao meio ambiente. Durante o encontro os participantes discutiram assuntos referentes às diretrizes do comitê que atua de forma a preservar os recursos hídricos, desenvolvendo ações de prevenção, educação e informação.

Cambuí mantém uma cadeira cativa no Comitê representada pelo Chefe do Departamento de Meio Ambiente, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Renato de Oliveira Aguiar.

Uma das pautas do encontro foi a apresentação do Projeto de Recuperação de Nascentes que é desenvolvido pela atual gestão em Cambuí. O trabalho tem mostrado resultados positivos e é referência para outras cidades.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam