Cambuí terá 100% da iluminação pública em lâmpadas de led

Em via de se tornar pioneira na região, a cidade de Cambuí vem desenvolvendo um projeto que visa a substituição de toda a iluminação pública por lâmpadas de led. De autoria da Prefeitura, o projeto abrangerá a área total do município, incluindo a zona rural.

O objetivo da mudança é oferecer à população cambuiense uma iluminação pública de qualidade elevada. A maior vantagem das lâmpadas de led é o baixo custo que esta proporciona, o que significa uma economia de cerca de 80%.

Além da economia de energia, o led gera uma energia ecologicamente “mais limpa”, não emite poluentes ao meio ambiente, além de não causar cansaço visual, por não possuir mercúrio nem nenhuma outra substância tóxica em sua composição.

A segurança também é uma das vantagens desta tecnologia. Isso porque as lâmpadas de led possuem maior vida útil, o que diminuirá drasticamente os pontos sem iluminação ou mal iluminados na cidade.

O Prefeito Tales Tadeu Tavares vem se empenhando em dar início a essa substituição, reafirmando seu compromisso em oferecer qualidade de vida e segurança à população.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam