Casa do Cidadão da Câmara tem horário ampliado para melhor atender a população

procon

Implantada desde 2009, a Casa do Cidadão da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG vem atendendo uma grande parcela da população que busca por inúmeros serviços gratuitos. Preocupada em dar suporte e atenção para mais pessoas, a atual legislatura ampliou o horário de atendimento. Agora, a Casa do Cidadão permanece aberta das 8h às 17h sem intervalos de almoço. Profissionais capacitados revezam o atendimento para que o munícipe sinta-se ainda mais satisfeito e tenha toda a atenção necessária.

Para o presidente da Câmara, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, a ideia é garantir que o extremense consiga ser atendido também no horário do almoço. “Muitas pessoas que precisam ir até à Casa do Cidadão só podem utilizar o horário do meio dia porque trabalham o dia todo, ou seja, nos intervalos de almoço. Por isso estaremos abertos diariamente, de segunda à sexta-feira, oferecendo os nossos serviços com muito profissionalismo e dedicação. Estamos de portas abertas para receber toda a população”, destacou Juninho.

Importante unidade de relacionamento entre a Câmara e o extremense, a Casa do Cidadão está localizada no centro da cidade com o objetivo de melhorar a logística da comunidade ao local. Além da excelente localização, são oferecidos serviços como orientações sobre direitos relacionados à Previdência Social (consulta e informações sobre benefícios, agendamento de serviços, auxílio doença, cálculo de GPS, entre outros), questões jurídicas e sociais, encaminhamento de currículos, emissão de certidão de antecedentes criminais (através do site da Polícia Civil), segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, serviços ligados ao PROCON (uma equipe atende e auxilia permanentemente os consumidores, fazendo assim o contato com as empresas reclamadas e intermedia a conciliação entre as partes), emissão da 1ª e 2ª via da carteira de trabalho (CTPS) e da Reservista (Certificado de Dispensa de Incorporação).

A Casa do Cidadão funciona na Rua João Mendes, nº 67, Centro. Os telefones são (35) 3435-2052 e 3435-1648

 

SERVIÇO

 

CASA DO CIDADÃO

PROCON / Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) / Junta do Serviço Militar (JSM) Funcionamento: 2ª à 6ª Feira – 8h às 17h (sem intervalo para o almoço)
Endereço: Rua João Mendes, 67 – Centro

Telefones: (35) 3435-2052 / 3435-1648

E-mail: procon(@)camaraextrema.mg.gov.br / cac(@)camaraextrema.mg.gov.br">cac(@)camaraextrema.mg.gov.br

Site: www.camaraextrema.mg.gov.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam