Casa Viva tem volta dos Diálogos Abertos, última noite de Violas Vivas e Groove no sábado

Quinta (27) tem a volta da série de palestra Diálogos Abertos, começando com o tema Casamento, Eros e o Amor, com Dúnia La Luna. Um bate papo e reflexão sobre a construção do amor romântico e o senso propriedade nas relações. Há 22 anos, Dúnia La Luna vem trilhando um caminho voltado para as práticas e ritos da Mulher Medicina, esta linhagem feminina que envolve saberes do corpo, da terra e da sexualidade.  É às 19h30 e a contribuição sugerida é dez reais.

Sexta (28) tem a última noite do Festival Violas Vivas, sob curadoria de João Arruda, com o violeiro e compositor Wilson Teixeira, no show Rockaipira. O músico apresenta as principais músicas do rock clássico em releituras tocadas na viola caipira, lançadas recentemente no seu álbum Rockaipira Vol. I, em que apresenta sua fusão de música urbana e a música do campo mostrando o som de sua Viola Sem Fronteiras. É às 21h30 e o couvert artístico é 20 reais.

Sábado (29) tem show com Kennya Macedo e RotoGruvis. A cantora e músicos da banda RotoRoots fazem uma releitura de sambas comerciais dos anos 70. No repertório, clássicos de Ruy Mauriti, Benito de Paula, Noriel Vilela, Luiz Américo e Originais do Samba com levadas de reggae, ska, soul music e afrobeat. A banda: Kennya Macedo: voz, Paulo Bira: baixo, Edu Diegues: teclado, Bruno Iasi: bateria e Beto Sporleder: sax e flauta. É às 21h30 e o couvert artístico é 25 reais.

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h

Reservas/Compra Antecipada: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo/SMS)

E-mail: piracaia.casaviva(@)gmail.com

Página do Facebook: casavivapiracaia

Instagram: @casaviva.piracaia

 Fonte: Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera

 

wilsonteixeirarockaipirapaulo bira site

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam