Caseiro é encontrado morto na Zona Rural

Na tarde de 03 de janeiro, por volta de 15h30, em Extrema, a PM foi acionada a comparecer a uma residência no bairro Salto de Cima, Zona Rural, onde havia denúncia de encontro de um cadáver.

Imediatamente uma equipe de militares deslocou ao local, onde o solicitante, 47 anos, informou ser proprietário do sítio e relatou que mantinha contato constante com seu caseiro, porém na noite anterior não conseguiu falar com ele por telefone.

O solicitante ainda relatou possuir cães de guarda que são soltos durante a noite, pois a propriedade é isolada, não tendo vizinhos próximos e segundo ele, um prestador de serviços foi até o local e não foi atendido, percebendo a estranheza do fato, fez contato com ele, que compareceu ao local e encontrou seu caseiro, 60 anos, deitado ao solo, sem sinais vitais, momento em que acionou a PM.

A PM isolou o local, que se encontrava preservado e acionou a Perícia, a qual compareceu à propriedade, constatando sinais de sangue pela área externa da casa, bem como lesão no crânio da vítima, sendo o corpo encaminhado para o IML em Pouso Alegre.

A Polícia Militar realizou diligências pelo local e registrou Boletim de Ocorrência direcionado à Polícia Civil, que cuidará da investigação do caso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam