Começa em janeiro o recadastro do Programa Bolsa Estudantil

O período de recadastro do Programa Bolsa Estudantil da Prefeitura de Extrema acontecerá do dia 04 a 31 de janeiro de 2021. A inscrição e apresentação dos documentos continuarão a ser realizadas de forma totalmente remota em prevenção à pandemia.

O estudante que deseja renovar seu benefício deverá acessar o site do programa, extrema.mg.gov.br/bolsaestudantil, e seguir os seguintes passos: entrar na aba “formulários”, atualizar seus dados, imprimir e assinar o documento.

O aluno também precisará acessar o edital de recadastro para conferir a documentação necessária e a ordem em que eles devem ser entregues. Após a separação dos documentos, o aluno deverá escaneá-los – ou tirar uma foto legível dos documentos – e então enviá-los para o e-mail bolsaestudantil(@)extrema.mg.gov.br e aguardar o recebimento do protocolo de atendimento.

A coordenação do programa alerta para que o estudante tenha atenção para enviar toda a documentação solicitada e preenchida de uma forma legível.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone fixo (35) 3435-5810 ou pelo WhatsApp (35) 9 9173-4434, ou ainda pelo e-mail bolsaestudantil(@)extrema.mg.gov.br.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam