Confira as bandas que dividirão o palco da 8º Extrema Motofest 2018

20246428_847387312083314_4200278948505003924_n

Em sua 8ª edição, o Extrema Motofest 2018 acontecerá entre os dias 21 a 23 de setembro, no Parque de Eventos.

E nesta edição, o destaque do Encontro Nacional de Motociclistas será a banda Titãs, com mais de 30 anos de sucesso. Dentre as músicas mais conhecidas estão: “Família” “Epitáfio”, “Os Cegos do Castelo”, “Pra Dizer Adeus”, entre muitas outras músicas. Atualmente, a banda de rock brasileiro Titãs é formada por Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra). A apresentação será dia 22 de setembro, um sábado.

São diversas bandas que se apresentam durante os dias do evento, a estrutura conta com uma área de camping (coberta e ao ar livre), chuveiros quentes, praça de alimentação (com diversas barracas), stands com produtos típicos, “café da manhã 0800” (gratuito) para os acampados e venda de produtos.

O Motofest é realizado pela Prefeitura Municipal de Extrema, por meio da Secretaria de Cultura, com organização da Associação dos Moto-Clubes de Extrema (AMEX) e com o apoio dos Moto Clubes: Route 381, Caminho Estreito, Maltas de Aço, Guarás e Anjos do Destino.

As outras bandas que abrilhantarão o 8º Extrema Motofest serão: KZA 55, Banda Coyotes, Renato Rio Blues, Icarus, Obscura, Rockssauro, VTRock, UTI, Grungeria, Drenna, Tangerine, Pé na Estrada, Lagartos, Paulo Meyer e The Thunderheads, Kashmir.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam