Conheça a Rainha do Peão de Extrema

rainha 1

“Com muita luta, garra e persistência conquistei a tão sonhada faixa de Rainha do Peão de Extrema 2018”. Assim a estudante de educação física Suelen Cacia Souza, de 25 anos, descreve a trajetória que a fez chegar ao reinado da 33ª Festa do Peão de Extrema, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Parque Municipal de Eventos.

Após 12 anos participando dos desfiles, Suelen conquistou o posto mais alto da Corte em 2018. “Participo do desfile para a Corte desde menina. Com 13 anos, foi a primeira vez que participei, na categoria Garota do Peão. Desde então, não parei mais. Ganhei em 2009 em 2° lugar como Miss Extrema Country Fest. Em 2011, foi minha primeira vez concorrendo para a categoria da Rainha. Consegui conquistar o 2° lugar e fiquei com a faixa de 1ª Princesa do Peão, em 2013 e em 2016.”

Devidamente coroada como Rainha do Rodeio 2018, ela espera ansiosamente pelo início da festa. “Tenho o maior orgulho de representar a Festa do Peão e essa cidade maravilhosa, que a cada dia vem crescendo e melhorando ainda mais, tudo pensando no bem estar da população e dos turistas que sempre estão presentes em nossas festas. Será uma honra carregar no peito a faixa de Rainha do Peão de Extrema. Farei tudo com muito amor e carinho.”

Paras as extremenses que sonham um dia chegar ao reinado da Festa do Peão, Suelen deixa uma mensagem: “Nunca desista, acredite que você é capaz, lute, corra atrás de seus sonhos, nunca diga que jamais vai conseguir. A persistência e a fé são o caminho do sucesso.”

Em todas as edições da Festa do Peão de Boiadeiro, a Prefeitura de Extrema, por meio da Comissão Organizadora, realiza a eleição da Corte e o Baile da Rainha. Este ano, a eleição para a escolha das representantes aconteceu no dia 26 de maio, no Clube Literário e Recreativo de Extrema (CLRE).

Veja quem integra a Corte da Festa do Peão:

Rainha do Rodeio 2018: Suelen Souza

1ª Princesa: Paola Silva

2ª Princesa: Natasha Steffany

Madrinha do Peão: Tairine Freitas

Garota do Peão: Yasmin Oliveira

Miss Extrema Country: Camila Roberta

Miss Rodeio: Júlia Oliveira

Minirrainha do Peão: Kauane Rezende

1ª Miniprincesa: Rayane Carbone

2ª Miniprincesa: Melissa Zamarioni

Minimadrinha do Peão: Giulia Cristina

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

rainha 3

rainha 2 site

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam