Na última quinta-feira, dia 9, os futuros moradores do Conjunto Marcelo Stéfani deram o penúltimo passo para a concretização de um sonho. Eles estiveram no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA), na Vila Aparecida, para realizar a assinatura dos contratos de seus apartamentos com a Caixa Econômica Federal.
Além disso, também houve a assinatura dos documentos para abertura de conta no banco federal. Esta não terá nenhum custo aos contemplados e servirá para pagamento da prestação do imóvel do Programa Minha Casa Minha Vida.
O Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani contará com uma unidade de saúde, uma escola para crianças de 0 a 6 anos e um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Com isto, estará concluído o maior programa habitacional da história de Bragança Paulista, o Moradia Popular, que terá entregue até o final deste ano 1645 unidades habitacionais. No total são 145 unidades do Bragança L.U, 159 dos conjuntos Dr. Tártari e Padre Zecchin, 423 do Nicola Cortez, 712 do Marcelo Stéfani e 206 do Bragança F2, dos quais os moradores esperavam há mais de 13 anos pela entrega. O investimento total foi de mais de R$ 140 milhões.