Corpus Diagnóstica chega à Extrema

A população extremense recebeu recentemente um dos maiores centros de medicina por imagem do Estado e o mais completo do Sul de Minas. A Corpus Diagnóstica está instalada no prédio Unimed, em Extrema, na Rua Vereador José de Oliveira, n° 51, no bairro Ponte Alta.

A Unidade já está em funcionamento e traz para a cidade do extremo sul mineiro mais de 35 anos de tradição no setor de radiologia. Desde os mais simples aos mais modernos exames, a Corpus Diagnóstica conta com equipamentos de última geração, além de uma equipe completa e especializada, pronta para oferecer o que há de melhor no setor.

Em Extrema a clínica já oferece os exames de Radiologia Digital, Mamografia Digital e Ultrassonografia.

Cada parte do atendimento da clínica oferece os mais detalhados cuidados para com o paciente. Desde o agendamento, são ofertadas as melhores condições para o conforto e a comodidade de cada um.

As principais orientações, como por exemplo, se há a necessidade de jejum ou dieta, são passadas a priori ao paciente, para que este se prepare da melhor maneira possível. Os exames são, então, realizados por profissionais especializados, os quais orientam e esclarecem dúvidas que possam surgir. Posteriormente, os resultados são entregues somente após passarem pelo rigoroso caráter de avaliação da Corpus Diagnóstica.

Com a missão de prover atendimento de excelência com tecnologias avançadas e uma assistência médica com profissionais eficientes, a Corpus Diagnóstica visa contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas.

Com todo esse conceito inovador, a chegada e a inauguração da Unidade é um marco para a saúde da cidade de Extrema e para cada cidadão extremense, que poderá contar com um novo sistema de atenção individual e personalizada através da medicina por imagem.

12

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam