Córrego do Bom Jesus estará na TV Record na próxima semana

1

 

O Município de Córrego do Bom Jesus, através do Departamento Municipal de Turismo, em parceria com o Circuito Turístico Serras Verdes e a Associação dos Funcionários das Emissoras Unidas (AFEU), vai expor durante os dias 20, 21 e 22 de outubro, os atrativos turísticos da cidade junto a Rede Record de Televisão em São Paulo.

O objetivo dessa exposição é divulgar o turismo rural e religioso da cidade, a gastronomia e os eventos para os quase cinco mil funcionários da TV Record, entre colaboradores e artistas da emissora.

Para o coordenador do Departamento Municipal de Turismo de Córrego do Bom Jesus, Clodoaldo Antônio da Costa, esta exposição é uma oportunidade para dar mais visibilidade para a cidade. “Vamos aproveitar esta ação da AFEU para divulgar o nosso trade turístico local, destacando nossa rica gastronomia e o turismo rural, para todos os colaboradores da TV Record”, relata.

Clodoaldo destaca ainda que esta iniciativa é uma conquista do Circuito Serras Verdes. “Este projeto veio na hora certa para nós, graças ao trabalho dos colaboradores do Serras Verdes que nos ajuda, na medida do possível, na divulgação de nossa cidade e consequentemente dos nossos atrativos. São ações como essas que precisam ser desenvolvidas”, finaliza.

Neste encontro a prefeitura de Córrego do Bom Jesus vai levar até São Paulo diversos tipos de artesanatos em tricôs, crochês, pinturas em tela e tecido divulgando e valorizando assim os trabalhos artesanais de diversos correguenses. Também haverá espaço para divulgação de pousadas, hotéis e chalés.

Outro destaque da exposição será a gastronomia, onde os paulistanos terão a oportunidade de degustar o tradicional café com o legítimo biscoito de Córrego do Bom Jesus, entre outros quitutes da culinária mineira.

Segundo o prefeito José Rodrigues da Silva essa feira vem para colaborar com a nova fase que o município esta passando em relação ao turismo local. “Estamos começando a melhorar a questão turística da nossa cidade. Um passo por vez e assim vamos chegar onde realmente queremos, transformar Córrego do Bom Jesus em uma cidade turística e hospitaleira. Essa feira em São Paulo vem para colaborar para essa nova fase que estamos passando”, finaliza.

A exposição acontece na AFEU, instalada na sede da TV Record. A inauguração será na terça-feira, 20, às 9h e terminará na quinta-feira, 22, às 17h. Esta exposição terá a cobertura do portal R7.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam