COVID-19 é tema de reunião da Segurança Pública em Extrema

Comandantes e representantes das instituições de Segurança do município debateram os métodos mais eficazes para o controle e prevenção do Covid-19 em Extrema

Na manhã da última terça-feira, 1º de Setembro, a Administração Municipal realizou uma reunião com os principais órgãos de Segurança Pública e Fiscalização de Extrema para estabelecer tratativas em razão dos números de infectados que ainda se alastram no município.

Na reunião, foram discutidas as diversas formas de prevenção para obter uma diminuição no número de casos, objetivando ações estratégicas de orientação e prevenção ao Covid-19, além de estabelecer um trabalho conjunto para mobilizar e intervir a população em casos de descumprimentos do decreto municipal. Por fim, foram doadas aproximadamente 250 máscaras de proteção para cada representante presente na reunião, que logo serão distribuídas a toda população extremense.

Participaram da reunião os Oficiais pertencentes ao 59º BPM, 1º Ten PM Rodolfo Augusto Pagani da Silva e 2º Ten PM Pablo Agamenon Lima Martins, o Comandante do Corpo de Bombeiro Militar, 1º Ten BM Claudinei Teles Silva e o auxiliar Cb BM Fernando Wellington Braga dos Santos, dois representantes da Polícia Militar do Meio Ambiente, 3º Sgt PM MAMB Claudinei Soares Gonçalves e o Cb PM MAMB Giovane Lima de Castro, além do Delegado da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Dr. Valdemar Lídio Gomes Pinto.

A PM, preocupada em estabelecer uma melhor segurança aos transeuntes, iniciou ações preventivas no Centro de Extrema, abordando pessoas que não estavam utilizando máscara em vias públicas e entregando o material de proteção aos cidadãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título3Sem títuloSem título2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam