Depois de dois anos, TasteWeek volta a movimentar restaurantes de Bragança com menus a partir de R$ 44

7ª edição do festival gastronômico acontece entre 18 de agosto e 4 de setembro. Casas vão oferecer menus com entrada, prato principal e sobremesa

Com 26 restaurantes, a 7ª edição do TasteWeek Festival promete atrair os amantes da boa gastronomia em Bragança Paulista nas próximas semanas. O maior evento gastronômico do interior paulista acontece de 18 de agosto a 4 de setembro e vem repleto de novidades.

As casas participantes vão oferecer dois menus exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa. Os restaurantes escolhem entre três opções de valor para precificar os cardápios: R$44,00, R$59,00 ou R$89,00.

O festival volta a movimentar a Região Bragantina depois do hiato de dois anos, por causa da pandemia de Covid-19. A edição promete marcar os apaixonados pela boa e diversificada gastronomia, inclusive com opções vegetarianas.

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Confira a lista de restaurantes participantes do 7º TasteWeek:

  • Alecrim
  • Arcos Di Luna
  • Barnia
  • BemDito Burger
  • Brown Burger
  • Bufallo Bill
  • Casa do Pão na Fazenda
  • Cervejaria Bragantina
  • DuhCheff
  • Empório Europa
  • Estação Rural
  • Estalagem Dom João
  • Festvall Family
  • Giorgino
  • Haw Lai
  • Makis Place
  • Misô
  • Mostarda em Grão
  • Poke Ideia
  • Orfeu
  • Recanto Munay
  • RolfsenBier
  • Toro Negro
  • Trianon
  • Villa Madre
  • Zero Zero Pizzaria

O TasteWeek é organizado por um grupo de empresários de Bragança Paulista, com o apoio dos restaurantes e grandes marcas da região.

Ao longo das seis edições anteriores, mais de 90 mil menus foram servidos. Para conferir os cardápios deste ano, basta acessar o site www.tasteweek.com.br.

Tudo pelo celular

Uma das principais novidades é a parceria com a Goomer. Nos restaurantes, o público poderá consultar o menu, fazer o pedido e até mesmo pagar a conta pelo celular. Basta apontar a câmera do aparelho para escanear o QR Code que estará disponível nas mesas.

Outra mudança é no guia do festival: o impresso queridinho dos colecionadores se aposenta e dá passagem à versão digital. Muito mais sustentável, o novo formato combina com a responsabilidade social que pauta o TasteWeek em todas as edições.

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