Diferentes modalidades esportivas representaram Bragança Paulista

esporte_bragancaesporte_braganca2esporte_braganca3esporte_braganca4

Quatro modalidades diferentes representaram Bragança Paulista/SP. Os times de futebol, handebol, vôlei e bocha disputaram campeonatos dentro e fora de casa.

No dia 24/05, os times sub-15 e sub-17 do Bragantino, montados em parceria com a Prefeitura, jogaram contra a equipe de Rio Branco, no Estádio Milton Fenley Azenha, em Rio Branco, pelo Campeonato Paulista. Os dois jogos terminaram em 1×1.

Já as equipes sub-11 e sub-13, que enfrentaram o time Primavera, no dia 25/05, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, Vila Municipal, em Bragança Paulista, venceram por 3×0 e 1×0, respectivamente.

Os times de handebol também disputaram partidas em casa no domingo. As categorias Infantil Masculino e Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino jogaram mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, no Ginásio Rubens Battazza, localizado na rua Antonio Ribeiro, 155, bairro Cidade Planejada II.

A equipe Infantil Masculino jogou contra Vinhedo e perdeu por 27×16; já o time Adulto Masculino, que teve rodada dupla, ganhou de 24×22 da equipe de Itatiba e de 39×20 da Medicina Unicamp. O time Juvenil Feminino enfrentou o Votorantim e perdeu de 12×10;

Já no vôlei, a categoria sub-21 Feminina, que jogou no dia 23/05, contra a equipe do São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, pelo Campeonato Estadual de Vôlei, perdeu pelo placar de 3×0 fora de casa.

O time sub-21 Masculino também jogou pelo Campeonato Estadual de Vôlei e perdeu em casa pelo placar de 3×0 para o time de São José dos Campos. A partida ocorreu no dia 24/05, no Ginásio Municipal de Esporte Agostinho Ercoline, localizado no Jardim Recreio.

Já no domingo, dia 25/05, a equipe sub-21 Masculina e a Infanto Feminino enfrentaram, em rodada dupla, o time de Paulínia, pela XVI Copa Regional Itatiba de Voleibol, também no Agostinho Ercoline, e ambas ganharam de 3×0.

Por fim, a equipe de bocha disputou no dia 24/05, partida atrasada válida pela Liga Campineira de Bocha e venceu o time Jardim Eulina, de Campinas, pelo placar de 5×0. O confronto foi realizado no Ginásio Municipal de Esporte Dr. Lourenço Quilici, em Bragança Paulista.

 

Foto: DIMP/PMBP

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam