Em Extrema, PM captura foragido da justiça durante operação blitz de trânsito

Na última quinta-feira, 25 de março, durante realização de Operação de Fiscalização de Trânsito em Extrema, a Polícia Militar logrou êxito em identificar e prender um foragido da justiça oriundo do Estado de São Paulo.

O fato foi constatado pela central de operações policiais ao verificar os dados de um dos motoristas abordados na blitz. O indivíduo estava com Mandado de Prisão em aberto, além de possuir várias passagens pelo cometimento de assaltos em diversas localidades.

Diante do exposto, o autor foi preso e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Extrema.

Desta forma, comprova-se a importância das fiscalizações de trânsito rotineiramente realizadas pela PM, as quais auxiliam na identificação de criminosos, tirando-os de circulação para que não voltem a cometer os crimes que cometeram em outras localidades.

Por essa razão, é importante salientar e orientar para que a população não participe de grupos fechados sobre blitz, que além de ilegais, podem colocar em risco a segurança da comunidade, bem como a sua própria segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam