Energisa esclarece interrupção do fornecimento de energia

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção do fornecimento de energia elétrica que atingiu as cidades de Munhoz, Toledo e Itapeva no final da manhã desta sexta-feira (01/12), às 11h34, foi provocada por um defeito em um equipamento da Subestação Munhoz, afetando 6.437 clientes.

Técnicos da empresa foram acionados para efetuar os reparos no local, e após manobras realizadas no sistema, os clientes afetados foram restabelecidos gradativamente. Às 11h36, 2.507 clientes tiveram o fornecimento normalizado; às 11h37, 1.596 clientes foram normalizados; entre 11h40 e 11h57, mais 857 unidades consumidoras foram atendidas, e às 12h01, os demais clientes restantes foram religados.

A Energisa Sul-Sudeste lamenta pelos transtornos causados e reafirma seu compromisso de atuar continuamente com objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia com qualidade e segurança.

Fonte: Ascom – Energisa

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam