Equipes de Extrema vencem partidas nos Jogos da Juventude

Os jogos aconteceram no último fim de semana nas cidades de Pouso Alegre e Poço Fundo

 A equipe masculina de basquetebol sub 17 de Extrema participou no último domingo, 17, de amistosos na cidade de Pouso Alegre. Foram três jogos e três vitórias. O time venceu a equipe de Caxambu por 36 a 32; a de Paraisópolis por 48 a 18 e a de Pouso Alegre por 51 a 27.

Neste sábado, 23, a equipe irá disputar a 1ª etapa dos Jogos da Juventude – JOJU. Os jogos acontecerão na cidade de Campo Belo/MG.

Também no último fim de semana, a equipe masculina de futebol de campo sub 13 disputou a 1ª etapa do JOJU, em Poço Fundo/MG. Os atletas viajaram na sexta-feira, 15, e participaram de três jogos, vencendo de goleada. Os placares foram: Extrema 5 x 1 Conceição Aparecida; Extrema 8 x 0 Alpinópolis; Extrema 8 X 0 Três corações.

Com os resultados, Extrema ficou em 1° lugar na classificação geral na categoria sub 13. Os jogos da segunda etapa da competição acontecerão em julho, em Três Corações/MG.

A Secretaria de Esportes aproveitou o ensejo para parabenizar todos os atletas que dedicaram-se aos treinos e alcançaram as vitórias.

31

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam