Escola Municipal Zitta de Mello recebe o projeto “Baú de História”

Trata-se de uma ação que incentiva a leitura através da doação de acervos e materiais pedagógicos

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Escola Municipal Professora Zitta de Mello Barbosa recebeu o projeto “Baú de História”, que disponibiliza aos alunos livros, fantoches, brinquedos e materiais pedagógicos. Além disso, visando incentivar e difundir a leitura, as crianças participaram de contação de histórias e diversas atividades lúdicas e educativas, que foram realizadas em conjunto ao acervo recebido.

Trata-se de uma ação idealizada pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Te Connectivity e produção do Grupo Incentivar. Estiveram presentes na ocasião a Supervisora Michella Aparecida de Oliveira Cunha e a equipe de Projetos da Secretaria Municipal de Educação.

Com o objetivo de estimular, aprimorar e incentivar o conhecimento humano, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, desenvolve diversas atividades educacionais no município, para diversas faixas etárias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-7211, das 8h às 17h.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Escola Municipal Zitta de Mello recebe o projeto “Baú de História” (1)Escola Municipal Zitta de Mello recebe o projeto “Baú de História” (3)Escola Municipal Zitta de Mello recebe o projeto “Baú de História” (10)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam