Extrema celebra 10 anos de Regionalização Turística

TELÃO-1

É com enorme prazer que a Secretaria de Turismo celebra 10 Anos de Regionalização Turística em Extrema. Há uma década o caminho foi traçado. Com o objetivo de entregar uma oferta preparada para abrigar múltiplos olhares e experiências, organizamos as “ROTAS TURÍSTICAS”. Olhares atentos e sem pressa, dispostos a perceber e descobrir, no contato com a natureza, um pouco de cada Extrema e, nessa descoberta, também se encontrar. Com o objetivo de proporcionar que os visitantes experimentem um pouco de cada faceta desse destino que abriga a diversidade, cada rota sugere, organiza e ao mesmo tempo preserva para a descoberta, um conjunto de experiências que aguçam os cinco sentidos.

Mediado pelos elementos fogo, água, ar, terra e pela espiritualidade, tudo é preparado e ofertado em cada umas das 5 Rotas Turísticas de Extrema, que materializam as bases da organização e do planejamento espacial da atividade turística em todo o território municipal, criando as melhores experiências turísticas para os visitantes, bem como oportunidades de negócios atrativos para os empreendedores.

As Rotas Turísticas de Extrema são a materialização mais evidente e central da nossa Política Municipal de Turismo. Dessa forma, se apresenta como o norte referencial de todas as ações e tomadas de decisão da nossa secretaria. Atenta ao objetivo maior de contribuir diretamente para o desenvolvimento sustentável municipal, consolidou-se ao longo desses 10 anos, uma estratégia capaz de pensar, interpretar as nuances de cada região e preparar o nosso diverso patrimônio, numa oferta turística integrada e qualificada que, dentre outros efeitos, reforça a vocação de Extrema para sustentabilidade – a maior marca do nosso município.

Confira a publicação através do link: https://goo.gl/W1rsZ5

A versão impressa pode ser retirada na Secretaria Municipal de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam