Fernão Dias distribui mais 700 tags de cobrança automática

Iniciativa é uma parceria da Arteris com a empresa Veloe, operadora de pagamento automático, e faz parte do montante de medidas adotadas contra propagação do novo coronavírus. Concessionária ainda monitora os postos de serviços abertos ao longo da Fernão

Em mais uma iniciativa conjunta no combate a pandemia do novo coronavírus, a Arteris Fernão Dias irá distribuir mais 700 tags na praça de pedágio de Cambuí (MG) e no posto de pesagem de São Sebastião da Bela Vista (MG). A ação é uma parceria entre a Arteris e Veloe, operadora de pagamento automático. O usuário que receber o dispositivo terá isenção de 12 mensalidades, sem taxa de adesão e nem fidelidade.

A parceria é uma iniciativa para estimular o uso de cabines automáticas e diminuir o fluxo nas cabines manuais, reduzindo a interação entre usuário e operador, para combater a pandemia da covid-19. A cobrança automatizada também contribui para a fluidez do tráfego.

Além da parceria com a Veloe, a Arteris Fernão Dias já distribuiu mais 1000 tags na praça de pedágio em Mairiporã (SP) e posto de pesagem de São Sebastião da Bela Vista (MG) em parceria com a ConetCar. Ao todo serão distribuídos 1.700 tags.

O motorista que retirar a tag da parceira Veloe precisa fazer a validação pelo site https://veloe.com.br/, para ter direito à isenção.

A Arteris Fernão Dias também divulga, de segunda a sexta-feira, um boletim informando os postos de combustíveis e serviços disponíveis para caminhoneiros ao longo da BR-381, entre Contagem e São Paulo.

A relação de postos em funcionamento nas rodovias administradas pela Arteris também pode ser acompanhada pelo site www.arteris.com.br/caminhoneiro. O portal fornece informações sobre de alimentação, descanso, vestiário e suporte de manutenção aos veículos durante a pandemia. O site é aberto a todos os públicos.

Esta divulgação tem por finalidade o apoio a estes profissionais que seguem trabalhando 24h no transporte de mantimentos essenciais, como alimentos e medicamentos. Dessa forma, a intenção é facilitar o planejamento de viagem com informações sobre disponibilidade de combustível, refeição, área para estacionamento e descanso, lavação do veículo, serviço mecânico, vestiário com chuveiro e borracharia. A disponibilidade dos serviços será verificada pela equipe da concessionária diariamente.

Confira a lista de postos em operação na região:

Cambuí (MG)

Posto Torrão – Endereço km 885 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível 20h e borracharia 18h.

Posto Frango Assado – Endereço km 888 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível 24h, refeição 16h, área de descanso e vestiário com banheiro.

Posto Tatita – Endereço km 897 da pista sentido Sul (sentido São Paulo). Serviços: Combustível 24h e borracharia até às 17h.

Posto José Ramos – Endereço km 899 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível 24h, e borracharia até às 17h.

Camanducaia (MG)

Posto Cometa – Endereço km 910,2 da pista sentido Sul (sentido São Paulo). Serviços: Combustível 24h, refeição até às 22h, serviço mecânico até às 17h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Autoposto 130 – Endereço km 922 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível e refeição 24h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Itapeva (MG)

Posto Paulinho – Endereço km 925 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível e refeição 24h, serviço mecânico até às 17h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Posto Batistella – Endereço km 928,7 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível e refeição 24h, serviço mecânico até às 17h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Posto Bagre – Endereço km 930,5 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível 24h, serviço mecânico até às 17h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Posto Falcão – Endereço km 931 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível 24h, serviço mecânico até às 17h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Extrema (MG)

Posto Gruta – Endereço km 949 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível e refeição 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Posto JR Faisão – Endereço km 949,7 da pista sentido Norte (sentido Belo Horizonte). Serviços: Combustível e refeição 24h, serviço mecânico até às 18h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Posto JR Faisão – Endereço km 949,7 da pista sentido Sul (sentido São Paulo). Serviços: Combustível e refeição 24h, serviço mecânico até às 18h, borracharia 24h, área para descanso e vestiário com chuveiro.

Fonte: Arteris – Fernão Dias

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam